Topo

"Estou namorando, graças a Deus", diz Susana Vieira

Susana Vieira está de namorado novo - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira está de namorado novo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 11h10

Susana Vieira não irá passar o dia dos namorados sozinha. A atriz revelou nesta terça-feira (7) que já tem um novo amor, mas não deu detalhes sobre a identidade do eleito: “Estou namorando, graças a Deus”.

A revelação foi feita por Susana em um vídeo divulgado pelo site oficial do “Vídeo Show”, no qual ela manda um recado para as mulheres que passarão o dia dos namorados solteiras.

“Dia dos namorados só é dia dos namorados quando você não está solteira, quando você está namorando. Acho uma data muito injusta. Quando você está solteira e sem namorado, o dia dos namorados é muito deprimente. Você diz: 'A troco do que estou assim? Por que eu não tenho namorado?'”, fala a atriz.

Em seguida, ela diz que as mulheres não deveriam se sentir mal por passar a data sozinhas. “Mas não se sinta só. Sabe por quê? Porque está assim de mulher sem namorado. Você não é a única. Então sai, vai pro barzinho, vai para a praia”.

“A propósito, estou namorando, graças a Deus”, finalizou Susana.

Relacionamentos

O último namoro assumido de Susana foi com o ator e mágico Sandro Pedroso. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos de 2009 a 2015. 

Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.