Topo

Adriane Galisteu voltará à TV no lugar de João Dória Jr.

Adriane Galisteu estreia no "Face a Face" em julho - Rafael Cusato/Photo Rio News
Adriane Galisteu estreia no "Face a Face" em julho Imagem: Rafael Cusato/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 12h25

Adriane Galisteu voltará à TV em julho. A partir do dia 2, ela estreia no comando do “Face a Face”, da BandNews. Ela entra temporariamente no lugar de João Dória Jr., que afastará para concorrer à prefeitura de São Paulo pelo PSDB.

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Dória, que produz o programa, a apresentadora ainda não começou a gravar o talk-show, mas deve fazer isso nas próximas semanas.

Cotada para o “Vídeo Show”, de acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, Galisteu deve ficar no “Face a Face” até outubro, quando as eleições acontecem. Isso, porém, não deve ser um impedimento para a apresentadora ir ao vespertino, já que avalia-se a possibilidade de ela entrar após a saída de Susana Vieira – que está reservada para a próxima novela das 23h, que deve ir ao ar em 2017.

Ainda de acordo com Ricco, Galisteu participou de uma reunião com Boninho no Projac e, além da possibilidade de vir a trabalhar em algum programa do núcleo comandado por este diretor, a apresentadora também mira os canais Globosat – GNT, Multishow ou até o SporTV. 

O último trabalho de Galisteu na TV foi no programa "Papo de Cozinha", da Discovery.