Topo

Aline Riscado diz que já ficou com André Marques: "Foi apenas um beijo"

2.jan.2016 - André Marques e Aline Riscado curtiram com amigos a tarde de sol neste sábado. "2016 começou assim !!!! Turma boa e animada!!!", escreveu o ator e apresentador - Reprodução/Instagram/euandremarques - Reprodução/Instagram/euandremarques
Amigos, André Marques e Aline Riscado (ao centro) curtiram uma tarde de sol com amigos após a virada do ano
Imagem: Reprodução/Instagram/euandremarques

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 02h38

Amigos, Aline Riscado e André Marques já ultrapassaram a barreira da amizade no passado. A ex-bailarina do Faustão, que já foi casada por sete anos e atualmente namora o ator Felipe Roque, admitiu que já beijou o apresentador.

“Eu fiquei com o André antes de casar. Quando ele ainda era gordinho. Na verdade, nós sempre fomos muito amigos. Era uma parada mais de amizade do que qualquer outra coisa. Foi só um beijo”, revelou a dançarina ao humorista Rafael Infante no programa "Bate & Volta" desta terça-feira (7).


Durante o bate-papo com o ex-integrante do Porta dos Fundos, Aline Riscado contou também que quase participou do “BBB”. Ela disse que só perdeu a vaga porque a produção do programa descobriu que ela estava grávida. O filho Nathan, 5, é fruto do seu casamento com o lutador Rodrigo Riscado.

“Quando eu conheci o Rodrigo, eu estava no processo para entrar no 'BBB'. Eu estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida. Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando”, contou.

Sexo

Aline Riscado não tem tabu com fazer sexo no primeiro encontro. Questionada por Rafael Infante sobre como era sua vida de solteira, a dançarina admitiu que nunca "passou vontade".

“Com todos os meus ex-namorados, por exemplo, eu fiz sexo no primeiro encontro. Não que eu saía para transar, mas acabou acontecendo. Se a coisa está rolando, eu não vou me travar. Se você está com vontade e está rolando o clima, vai fundo. Se tiver que rolar, vai rolar”, disse ela, que revelou ainda que nunca traiu seus ex-namorados e nem o ex-marido.

Aline também revelou que queria fazer sexo o tempo inteiro quando estava grávida.

“Eu tinha vontade toda hora. E olha que eu estava com aquela barriga gigante. Eu gostava muito. Depois que o bebê nasce, dá uma esfriada”, admitiu a atriz, que contou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos, com seu primeiro namorado.