TV e Famosos

Atriz de "Malhação" diz que periguete Nanda a tornou mais autoconfiante

Caiuá Franco/TV Globo
Amanda de Godoi é Nanda em "Malhação" Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/06/2016 08h00

A periguete Nanda, personagem de Amanda de Godoi em "Malhação", prova que é uma garota segura e destemida, apesar da pouca idade. A popular aluna do colégio Dom Fernão já teve uma foto íntima vazada na internet, fez de tudo para entrar em um reality show e disse com todas as letras ao namorado, Filipe (Francisco Vitti), que não gostou da primeira vez com ele.

"A Nanda tem uma autoconfiança absurda, ela passou por situações que fizeram ela crescer, por exemplo, quando ela teve um nude vazado. Ela não estava preocupada com o que as pessoas iam achar, ela estava preocupada com o que o namorado dela e a família dela iam achar. Isso eu achei muito legal, porque ela é mais forte que eu, ela é mais autoconfiante", contou Amanda.

Paulo Belote/TV Globo
O casal Nanda (Amanda de Godio) e Filipe (Francisco Vitti) de "Malhação" Imagem: Paulo Belote/TV Globo
 Estreando na TV, a mineira de Belo Horizonte tem 22 anos e revela que sua personagem já lhe ensinou bastante coisa, além da autoconfiança. A jovem conta que aprendeu a ser mais feminina, graças ao figurino provocante de Nanda, e também entendeu que é possível ser sensual sem necessariamente usar uma roupa curta.

"A Nanda me ensinou a ser mais autoconfiante, a ser mais mulher. Ela tem a energia lá em cima, é espevitada, é maluquinha, então, às vezes, estou mais para baixo, venho pra cá e tenho que estar pra cima. Acho que o figurino tem um papel muito importante nisso, na hora que você se veste, é maravilhoso. Claro que a gente tem que fazer laboratório, pesquisa, mas o figurino é fundamental", opina.

Paulo Belote/TV Globo
Amanda de Godoi diz que figurino contribui muito para compor a personagem Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Extrovertida e brincalhona, Amanda diz que ainda não sabe se continua na próxima fase de "Malhação" e faz mistério ao ser perguntada se já foi sondada para alguma próximo trabalho. "Não posso falar. Aqui é TV Globo, amor", brinca. A Globo diz que ainda não tem nada definido.

A nova global está feliz com a fama. "O assédio é muito legal porque as pessoas reservam um pouquinho do dia delas pra focar na gente, falar da gente, do nosso trabalho. Então tento retribuir pelo menos um pouco, porque é um amor de graça, é altruísta, eles simplesmente gostam da gente. Fico muito realizada das pessoas terem essa empatia com a Nanda, comigo, com meu trabalho, é mais um combustível", confessa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo