TV e Famosos

Episódio final do 6º ano de "Game of Thrones" será o mais longo da série

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 15h09

O episódio final da sexta temporada de “Game of Thrones” será o mais longo da série. Ele terá 69 minutos, de acordo com informações divulgadas pela HBO à revista “Entertainment Weekly”.

O décimo e último episódio irá ao ar no dia 26 de junho. O título dele será “The Winds of Winter” – o mesmo do sexto e ainda inédito livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escrita por George R. R. Martin.

Neste domingo, será exibido o oitavo episódio da temporada. A HBO também divulgou o nome do nono, que irá ao ar no dia 19 de junho. O título pode ser considerado SPOILER para alguns, então não prossiga se você não quiser saber.

O episódio se chamará “The Battle of the Bastards” (a batalha dos bastardos, em tradução livre), acenando para um dos momentos mais esperados pelos fãs da série, o confronto entre os exércitos liderados por Jon Snow e por Ramsay Bolton.

A direção dos dois últimos episódios ficará a cargo de Miguel Sapochnik, que no ano passado dirigiu o aclamado episódio “Hardhome”, o oitavo da quinta temporada.  

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo