Topo

TV e Famosos

Ex-apresentador da Band diz na Globo que filha não o assistia na TV

Reprodução/Band
Ex-apresentador da Band diz na Globo que filha não o assistia na TV por só ter notícia ruim Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 12h08

Ex-apresentador da Band, o jornalista Rinaldo de Oliveira disse na manhã desta quinta-feira (9) que a sua filha não o assistia na TV sob a justificativa de "só ter notícia ruim". Rinaldo deixou a Band, em Brasília, há cerca de três meses para se dedicar ao site "Só Notícia Boa", espaço onde se publicam informações exclusivamente positivas.

"Eu cansei de dar notícia ruim. As pessoas estão cansadas. Elas escrevem dizendo que estão cansadas. E aí eu comecei a escrever um blog, e o blog acabou se tornando um site, mas só com notícias boas para as pessoas começarem o dia bem", disse ele durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Foi a minha própria filha, a Lorena, quem me deu o nome [do site]. Ela não me assistia na TV exatamente por isso, porque só tinha notícias ruins. A minha filha disse 'papai, eu te amo, mas o seu programa só passa notícia de gente que morre, gente que maltrata crianças e cachorrinhos", contou.

Com 30 anos de carreira --20 deles na televisão--, Oliveira foi apresentador da Band Brasília e aparecia como repórter nos principais telejornais de rede, como o "Jornal da Band", de Ricardo Boechat. Ele atuou na emissora por 8 anos e foi desligado em fevereiro. Além de Band, Oliveira teve passagens, porém mais discretas, por emissoras como Globo, SBT e TV Cultura.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos