TV e Famosos

Ex-vocalista do Nightwish parabeniza Léo Áquilla por casamento

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 16h32

A cantora Tarja Turunen, ex-vocalista da banda Nightwish, parabenizou a jornalista Léo Áquilla por seu casamento com Chico Campadello.

Léo e Chico trocaram alianças na noite da última quarta-feira (9) e a música escolhida para embalar a chegada da noite foi "I Walk Alone", de Tarja.

"Desejo o maior sucesso para Léo e Chico. Vocês me fizeram sentir uma parte desse importante momento da vida de vocês", escreveu Tarja em seu Facebook.

Após a cerimônia, a jornalista contou o motivo da escolha da canção. "Cantei essa música no ouvido do Chico quando ele estava na UTI e prometi para ele que iria cantar no casamento se ele voltasse. Como ele se curou, esse milagre todo, ensaiei o tempo todo para fazer essa surpresa para ele".

Em fevereiro deste ano, Chico teve embolia pulmonar após se submeter a uma cirurgia e acabou ficando vários dias entre a vida e a morte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo