TV e Famosos

Grávida, noiva de Pepê passa mal e não vai a casamento de Léo Áquilla

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 05h25

Pepê e Neném foram uma das convidadas famosas do casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello na noite dessa quarta-feira (8) em São Paulo. Acompanhada apenas da irmã e da cunhada, Pepê contou que sua noiva Talita estava pronta para a festa, mas passou mal minutos antes de sair.

“Ela estava toda arrumada, mas se sentiu mal, estava com ânsia, então achamos melhor ela não vir, está só de um mês e três semanas”, contou ela, que torce para que seja um casal. “É o meu maior sonho ter um filho, adoro criança, agora é minha vez de cuidar dos meus, são dois e quero muito que seja um menino e uma menina. Se for menino, vai se chamar João Gael, menina eu deixei com ela”.

Pepê e Talita trocam alianças na próxima segunda-feira (13) e a cantora não escondeu a ansiedade para o grande dia.

“Fiquei imaginando a minha noiva olhando, como será a minha reação no dia, imaginando tudo, no da Neném eu já imaginei, será que vou chorar? Tem uns que dá de durão, fala que não vai chorar e desaba, mas eu já estou muito feliz”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo