Topo

Olívia decide se afastar de Miguel em "Velho Chico"

Olívia (Giullia Buscacio) decide se afastar de Miguel em "Velho Chico" - Reprodução/"Velho Chico"/GShow
Olívia (Giullia Buscacio) decide se afastar de Miguel em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Do UOL, no Rio

09/06/2016 12h25

A rixa entre as famílias ameaça a relação de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), mas o agrônomo insiste em se aproximar. Por mais afinidade que exista entre eles, a filha de Santo (Domingos Montagner) resolve se afastar do de Sá Ribeiro para evitar novos conflitos entre seus pais. E também novos atritos com Lucas (Lucas Veloso), que não aceita a ajuda do rival no projeto de agricultura orgânica da namorada.

Segundo o site oficial da novela, o rapaz insiste e afirma que não vai perpetuar uma briga que não é de sua família e que não liga para o que vão pensar. A jovem, no entanto, deixa bem claro que tem um namorado, para ver se o herdeiro de Tereza (Camila Pitanga) se afasta de vez.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (9), Miguel garante que só quer a amizade da jovem. "Parece que você é a única pessoa nessa cidade que entende o que eu digo... Parece que é a única pessoa que fala a mesma língua que eu!", afirma ele. 

A filha de Luzia (Lucy Alves), no entanto, rebate: "Podemos até falar a mesma língua, Miguel. Mas nossas famílias falam línguas bem diferentes!". Em seguida, insinua que os dois precisam seguir rumos diferentes: "Se não tivemos chance de se despedir antes, estamos tendo agora... Tchau, Miguel!".