SBT lança "Supernanny" para pais com mãe de Maisa em "Carrossel"
Você se lembra da Supernanny, a educadora que botava as crianças na linha? O SBT vai lançar ainda neste ano uma "Supernanny" para os pais. No novo programa da emissora, uma psicóloga ajudará 13 mães e pais a criar os filhos e unir a família.
"Acontece Lá em Casa" será apresentado por Gabi Monteiro, jornalista e atriz. Ela está no ar na reprise de "Carrossel", em que interpreta Rosa Ferreira, mãe de Valéria (Maisa Silva). A "Supernanny" dos pais será a psicóloga Elizabeth Monteiro, mãe da apresentadora.
Diferentemente da Supernanny original, Elizabeth Monteiro não vai colocar os adultos no "cantinho da disciplina", mas pretende orientá-los e corrigir situações corriqueiras das famílias, que estarão juntas no programa, como em uma "terapia em grupo".
O SBT deve estrear o novo programa, feito em parceria com a produtora Sétima Arte, em setembro, nas manhãs de domingo, embora a emissora não se pronuncie oficialmente sobre o lançamento. Adriana Cechetti, diretora dos realities de culinária do SBT, também dirigirá "Acontece Lá em Casa".
Elizabeth Monteiro já participou de programas da Globo como "Encontro com Fátima Bernardes", "Fantástico" e "Programa do Jô". Em 2012, no "Domingão do Faustão", gerou polêmica e revolta de pais com filhos autistas ao misturar conceitos de psicopatia e autismo para explicar o comportamento do homem que matou 20 crianças em uma escola nos Estados Unidos.
O SBT abriu inscrições em seu site oficial para mães e pais interessados em melhorar a forma de educar os filhos. O novo programa tem patrocínio do Brasilprev, plano de previdência do Banco do Brasil, e captou R$ 949.950,00 da Ancine (Agência Nacional de Cinema).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.