Topo

Caso Biel ressuscita fora que Bruna Lombardi deu em Bon Jovi no passado

Do UOL, no Rio

10/06/2016 14h25

O polêmico caso envolvendo o cantor Biel, que foi acusado de assédio por uma jornalista, ressuscitou nas redes sociais uma antiga entrevista que Bruna Lombardi fez com o cantor Jon Bon Jovi, em 1993, para o programa "Gente de Expressão", na extinta Rede Manchete. A loira não gostou quando o astro afirmou que "gastaria uma grana para fazê-la feliz" (exibido no vídeo a partir de 34 segundos).  

Com a fisionomia séria, Bruna responde que não precisa de dinheiro de homem algum e que tem sua própria carreira.

Na entrevista, ela pergunta quando foi a primeira vez de Bon Jovi e ainda quis saber se ele era ciumento, se era um homem fiel e que tipo de mulher ele gostava. "Uma ardente...Gosto de todo tipo de mulher. Alta, baixa, gorda, magra. Adoro mulheres", respondeu.   

Bruna quis mais detalhes e perguntou se ele gostava de uma mulher "tipo gueixa ou das fortes", e Bon Jovi respondeu: "Não uma como você, que deve ser um osso duro de roer... Dá pra ver que você é cara de se manter".

"Você fica aí só dizendo 'sim', 'não'", reclamou.

No Twitter, internautas comentaram o vídeo, e muitos elogiaram a postura de Bruna. "Estou aplaudindo Bruna Lombardi, digníssima ao entrevistar Bon Jovi", escreveu Lucas Ideias.

"Como eu nunca tinha visto a Bruna Lombardi crescendo para cima do Jon Bon Jovi? Que maravilhosa", escreveu uma internauta.