Após 10 anos de "A Tarde é Sua", Sônia Abrão quer ter auditório no programa

Há 10 anos no ar com seu “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sônia Abrão tem planos de realizar um sonho antigo na atração no próximo semestre.
“Gosto de conversar com as pessoas, quero ter um miniauditório. Tinha um grande auditório na época do SBT, era muito bom, mas não dava para conversar como eu gostaria, por isso quero um menor, talvez no segundo semestre”, disse Sônia. “Com auditório, o debate cresce, vamos ter pontos de vistas mais diversificados”, explicou.
Segundo Flávio Ricco, Sônia é um caso de sucesso na emissora já que entra no ar após a programação evangélica e consegue finalizar o programa batendo dois pontos e meio no ibope. Para a apresentadora, o responsável por isso é o público.
“Essa história dos 10 anos fez a gente pensar bastante sobre isso, é muito tempo para um programa diário porque ele te leva a um desgaste muito mais rápido e com a gente não aconteceu isso, a gente não sabe explicar, mas chegamos a humilde conclusão que o público gosta da gente. Esses 10 anos são de RedeTV!, mas estávamos no ar em outras emissoras antes, então a impressão é que o pessoal vem com a gente e fica”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.