Topo

TV e Famosos

Vocalista de banda, Marisa Orth faz piada com CD "que não deu certo"

Do UOL, em São Paulo

12/06/2016 17h42

Vocalista de uma banda há sete anos, a atriz e comediante Marisa Orth participou como convidada do "SuperStar", ao vivo, na tarde deste domingo (12). Ela cantou a música "Adivinha o quê?", de Lulu Santos, e conquistou o reconhecimento de dois jurados e 91% de aprovação.

Mesmo com experiência garantida no currículo, a atriz não escondeu o nervosismo ao se apresentar com o grupo musical "Romance e Marisa Orth" em rede nacional. "Essa banda tem 7 anos e ela faz a tela subir. Dá o maior nervoso", admitiu ela, ofegante.

Sempre bem-humorada, Marisa Orth ainda brincou com o CD da banda "que não deu muito certo". "A gente tem 1 volume. Romance volume 2. Em breve volume 3". Sem entender a equação, a apresentadora insistiu. "Mas como o volume 2 se você só tem 1?". A atriz, então, explicou. "É porque o 1 não deu muito certo", disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.

Marisa Orth tem 52 anos de idade e é casada há sete com o percussionista da própria banda, Dalua. Ela já atuou em dezenas de novelas da Globo, mas ficou conhecida pelo público por conta da Magda, a personagem da série "Sai de Baixo", nos anos 1990. Atualmente, ela está no ar no elenco de "Haja Coração", novela das sete da Globo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos