Topo

Chiquinha é assaltada nos Estados Unidos: "Roubaram minha roupa"

Maria Antonieta de las Nieves no SBT; intérprete de Chiquinha em "Chaves" foi assaltada Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 14h45

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha em "Chaves", foi assaltada no estacionamento de um restaurante em Oakland, cidade da Califórnia (EUA). A comediante, que está em sua turnê de despedida nos Estados Unidos, desabafou em sua página no Facebook, falou sobre o roubo e disse que levaram até sua roupa e outros objetos de trabalho.

"Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar, sendo o estacionamento onde aconteceu tudo. Quero pedir-lhes sua ajuda, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco como a que mostro na foto com os logos do show da Chiquinha", publicou a atriz.

Veja também

"Peço que me ajudem, se virem alguém com ela [a roupa] na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. Deixo público caso alguém queira fazer mau uso deles. É muito lamentável e estou muito triste", desabafou a intérprete de Chiquinha no último domingo (12).

A comediante de 65 anos anunciou sua aposentadoria e está realizando seus últimos shows na América do Norte como Chiquinha.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chiquinha é assaltada nos Estados Unidos: "Roubaram minha roupa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!