Meg Ryan é comparada a Coringa, do Batman, ao aparecer em premiação
Meg Ryan surpreendeu os fãs ao aparecer no palco do Tony Awards no domingo (12), em Nova York. A atriz de 54 anos chamou atenção pelo suposto excesso de plástica facial.
Internautas a compararam com o vilão Coringa, interpretado pelo ator Jack Nicholson em "Batman" (1989).
"Sou velho o suficiente para lembrar a época que a Meg Ryan parecia a Meg Ryan", escreveu um fã no Twitter. "Usuários de redes sociais ficam chocados com aparição de Meg Ryan no Tony Awards", falou outro.
"O que aconteceu com o rosto dela? Ela é só lábios e bochechas", criticou uma internauta. "Amiga, tá viciada em botox?", ironizou um na rede social.
A atriz já admitiu que se irrita com as constantes especulações de que se submeteu a cirurgias plásticas, insistindo que não tem problema em envelhecer.
"Ficamos presos nessa convera sobre aparência e cor de cabelo. É interessante e divertido por cinco minutos. Mas não é tão interessante assim", reclamou à revista "Porter Magazine" no ano passado. "Eu amo a minha idade. Adoro a pessoa que me tornei", disse para a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.