Topo

Fátima Bernardes "troca de cabelos" no "Encontro"

Fátima Bernardes aposta em peruca estilosa no "Encontro" desta terça (14) - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes aposta em peruca estilosa no "Encontro" desta terça (14) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 10h50

Fátima Bernardes apareceu com um "novo visual" de cabelo ao apresentar a chamada do "Encontro" nesta terça-feira (14), que foi ao ar no intervalo do "Bem Estar" na Globo. 

Fátima Bernardes em versão com os cabelos longos - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes em versão com os cabelos longos
Imagem: Reprodução/Globo
A apresentadora apostou em uma peruca estilosa, com os fios loiros e no estilo chanel repicado. No início do programa, ela já havia "trocado" de cabelo. No lugar do liso, apostou em uma peruca com os cabelos cacheados e chegou a ser comparada com Taís Araújo. "Adorei, tá ótimo. Separadas por um 'Mister Brau'", brincou ela, referindo-se ao ator Lázaro Ramos, protagonista da série da Globo e marido de Taís.

Fátima explicou que usou o visual camaleônico nesta terça por conta de uma pauta de transformação do programa. Ela também usou uma peruca de cabelo longo e escuro. 

A mulher de William Bonner surpreendeu os telespectadores tão logo apareceu no vídeo. "Vei, Fátima Bernardes com o cabelo afro (sic)", disse uma espectadora no Twitter. "Tô chorando com esse cabelo da fatima bernardes kkkkkkkkkkkkkkk", divertiu-se outra. "Vamos orar para esse cabelo da fatima bernardes não ser real", disse outra. 

Fátima Bernardes com peruca de cabelos cacheados - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes com peruca de cabelos cacheados
Imagem: Reprodução/Globo


Ao longo de quase 30 anos de carreira, Fátima aderiu a diferentes estilos de cabelo, com mechas, franja, desfiado à navalha, longo, o curto clássico, entre tantos outros.

No início deste ano, ela disse que se arrependeu de ter usado alguns cortes. "É legal a gente olhar o que usávamos e que gostávamos e era moda naquela época", disse em março.