TV e Famosos

Lady Gaga se emociona ao homenagear as vítimas do atentado em boate

Reprodução /Instagram /ladygaga
13.jun.2016 - Lady Gaga se emociona em ato em Los Angeles Imagem: Reprodução /Instagram /ladygaga

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 04h36

Lady Gaga não conseguiu conter as lágrimas ao discursar em homenagem aos 49 mortos no atentado na boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos. Em ato realizado nesta segunda-feira (13) em Los Angeles, a cantora relembrou as vítimas do ataque cometido por Omar Mateen e mandou um recado a comunidade LGBT.

“Nós sempre devemos lembrar da dor do outro para nunca esquecermos que a força é tudo. Eu vi dor e tristeza no rosto de muitos, mas eu me confortei ao saber que há milhões de pessoas espalhadas pelo mundo que não fazem parte da comunidade LGBT e também se sensibilizaram com essa tragédia. Vocês não estão sozinhos”, escreveu Gaga em seu perfil no Instagram, relembrando sua participação no ato.

Na madrugada do último domingo (12), um homem armado chamado Omar Mateen abriu fogo contra o público de uma boate gay em Orlando, na Flórida (EUA), matando ao menos 49 pessoas, no pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo