Netflix divulga "Orange is the New Black" com vilã de "Maria do Bairro"
Uma das vilãs mais famosas das novelas mexicanas voltará pelas mãos da Netflix. A plataforma convidou a atriz Itatí Cantoral para reviver a personagem Soraya Montenegro, de "Maria do Bairro", para divulgar a quarta temporada de "Orange is the New Black".
O convite foi confirmado pela própria atriz, que se mostrou empolgada para representar novamente sua personagem mais conhecida. "É incrível! Porque vão colocar a vilã mexicana mais importante, que é Soraya, atrás das grades, adaptada ao tom da série e transformada em uma assassina", adiantou ao site mexicano Excelsior.
"Estou muito emocionada, porque esta personagem, que todos dizem que é um ícone, tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças aos jovens de 15 ou 16 anos, que nem assistiram à novela, mas a conhecem graças aos memes", completou a atriz.
Produzida em 1995 pela Televisa, "Maria do Bairro" é a novela mais famosa estrelada pela atriz e cantora Thalía e também é a mais reprisada no Brasil, com sete exibições no SBT. Na trama, Soraya humilha Maria do Bairro, é dada como morta e volta jurando vingança, mas termina morta em um incêndio.
Os 13 episódios de "Orange is the New Black" estarão disponíveis na Netflix a partir desta sexta-feira (17). Na nova temporada, as garotas de Litchfield mergulham mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores da prisão.
Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes, além de muito romance.
Criada e dirigida por Jenji Kohan, a comédia dramática – que aborda o ambiente tenso e sofrido da cadeia, com muitas brigas de grupos rivais, crimes, histórias de amor e temas polêmicos (como aborto e estupro) – foi lançada na Netflix em julho de 2013. Mais duas temporadas estão confirmadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.