Topo

TV e Famosos

Tereza e Santo transam em "Velho Chico"

Caiuá Franco/TV Globo
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) decidem ficar juntos em "Velho Chico" Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Do UOL, no Rio

14/06/2016 17h28

Depois de muito adiar, Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) admitem que querem ficar juntos em "Velho Chico". No capítulo da próxima quinta-feira (16), os dois decidem parar de resistir ao sentimento que reprimem há quase 30 anos e transam depois de trocarem juras de amor.

O encontro definitivo acontece quando o marido de Luzia (Lucy Alves) tenta recuperar um boi que acabara de fugir e passa por um cipoal. Ao mesmo tempo, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) decide montar o cavalo Ventania e dar um passeio pela fazenda, mesmo tendo sido avisada por um funcionário que o animal é arredio. 

Quando o bicho se assusta com algo, Tereza perde o controle. É aí que Santo, que passa ali perto, ouve o grito da amada.

O sertanejo corre até ela e consegue dominar Ventania. Depois do incidente, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) pede para ir embora, mas o ex a impede. "Você não vai embora, Tereza. Não dessa vez! Eu não vou deixar você ir!", afirma ele, que a ajuda a descer do cavalo.

Tereza, então, se declara: "Eu sou tua... sempre fui, Santo. Tua e de mais ninguém!". Em seguida, os dois trocam um beijo apaixonado. "A vida não vai me separar de você, Tereza...não outra vez!", afirma Santo. Entregues, os dois acabam transando.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos