Em "Liberdade, Liberdade", Tolentino força André a transar com Gironda
Em uma visita a Tolentino (Ricardo Pereira), André (Caio Blat) é surpreendido ao encontrar Gironda (Hanna Romanazzi) nua na cama dele.
O coronel tenta forçá-lo a transar com Gironda (Hanna Romanazzi) no capítulo de "Liberdade, Liberdade" desta quinta-feira (16).
"Ande, menina, mostre aí suas 'qualidades' ao meu amigo". A moça lambe o rosto de André e ele fica sem saber o que fazer.
A prostituta está completamente nua no quarto e o coronel avisa ao filho de Raposo (Dalton Vigh) que ela sairá de graça para ele. "Ela já está paga".
De acordo com o site oficial da novela, André fica visivelmente incomodado e fala que não pode tocar numa dama sujo de pó de estrada. Tolentino provoca, pega a mão dele e coloca sobre o seio de Gironda.
Os dois discutem e são interrompidos por batidas na porta. Para alívio de André, Simoa (Letícia Isnard) entra no quarto e expulsa Gironda do local: "Ponha um trapo qualquer em cima das vergonhas e fora daqui! Pensam que estão em algum bordel, por acaso?", reclama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.