Topo

Em "Velho Chico", Tereza revela a Santo que Miguel é seu filho

Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em cena de Velho Chico - Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo
Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em cena de Velho Chico Imagem: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/06/2016 18h32

Preocupada com a aproximação de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), Tereza (Camila Pitanga) revelará a Santo (Domingos Montagner) que o jovem é seu filho nos próximos capítulos de "Velho Chico".

A ideia de Tereza é que Santo a ajude a evitar que irmãos por parte de pai se relacionem. De acordo com o site oficial da novela, a filha do coronel pretende trazer para o Brasil Sophie, a francesa por quem Miguel se apaixonou na Europa.

Entregues à paixão

No capítulo da próxima quinta-feira (16), Tereza e Santo decidem parar de resistir ao sentimento que reprimem há quase 30 anos e transam depois de trocarem juras de amor. O marido de Luzia (Lucy Alves) tenta recuperar um boi que acabara de fugir e, ao mesmo tempo, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) decide montar o cavalo Ventania e dar um passeio pela fazenda, mesmo tendo sido avisada por um funcionário que o animal é arredio.

Quando o bicho se assusta com algo, Tereza perde o controle. É aí que Santo, que passa ali perto, ouve o grito da amada. Em seguida, os dois se entregam à paixão. Após isso, Santo e Tereza se reencontrarão mais vezes e Luiza ficará cada vez mais desconfiada que está sendo traída.