Topo

"Ganhei surpresas", diz Anitta sobre Dia dos Namorados com Pablo Morais

Anitta lança perfume em São Paulo - Eduardo Martins/ Ag.news
Anitta lança perfume em São Paulo Imagem: Eduardo Martins/ Ag.news

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 19h30

Anitta bem que tentou disfarçar no início, mas agora já não esconde de ninguém o romance dela com o ator Pablo Morais, que interpretou Cícero na primeira fase de "Velho Chico". A cantora lançou um perfume que leva seu nome, na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo, e contou como foi seu Dia dos Namorados.

"Fiz dois shows, não teve nada especial porque a gente trabalha muito. A minha rotina ultimamente não tem deixado eu parar para fazer nada especial. Não dei presente, ganhei surpresas, a vida é uma caixinha de surpresas", disse, sem entrar em detalhes.

Os dois se conheceram durante o lançamento da turnê "Bang" no dia 7 de abril, na casa de espetáculos Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pablo foi ao show com o colega de elenco da novela das 21h da Globo, Renato Goes, o Santos, também da primeira fase da trama.

"Show das Poderosas" nas Olimpíadas

A cantora ficou feliz da vida ao saber que a ginasta Daniele Hypolito se apresentará nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, com dois sucessos seus.

"A Dani vai se apresentar com as minhas músicas - 'Show das Poderosas' e 'Bang' - ela fez um remix muito legal e eu estou muito honrada de ter duas músicas minhas nas Olimpíadas", comemorou ela, que disse que não se arriscaria fazendo o mesmo que a ginasta.

"É difícil, não sei fazer, ela dança melhor do que eu fazendo acrobacia, com certeza. Já fiz ginástica rítmica, mas olímpica não tenho estrutura muscular para isso", disse.

Carreira Internacional

Recentemente Anitta participou do Midem -  a maior feira da indústria da música na Europa -  em Cannes no sul da França para apresentar seu trabalho e começar a investir em uma carreira internacional. 

"Procuro não fazer pressão na minha cabeça porque acho que a minha carreira não flui tão bem, com todas as coisas que vou lançar só faço quando sinto que é uma coisa muito incrível", disse, descartando a possibilidade de também relançar algum hit famoso em outra língua.