TV e Famosos

Pancrácio, de bailarina, briga com Ernesto e é preso em "Êta Mundo Bom"

Estevam Avellar/TV Globo
Pancrácio (Marco Nanini), vestido de bailarina, briga com Ernesto (Eriberto Leão) Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/06/2016 12h35

Graças a uma confusão com Ernesto (Eriberto Leão), Pancrácio (Marco Nanini) vai parar atrás das grades em "Êta Mundo Bom". Vestido com mais um de seus disfarces - desta vez a fantasia escolhida foi de bailarina -, o professor de filosofia cruza o caminho do malandro num bar. O golpista não perde a oportunidade de ofendê-lo e o chama de "baleia".

É o suficiente para os dois começarem uma tremenda briga, que vai ao ar no próximo sábado (18). Com a baderna, Pancrácio, que perde totalmente o controle e chega a quebrar cadeiras do estabelecimento, termina preso.  

Ao descobrirem que o amigo foi detido, Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino) vão ao seu encontro e dão um jeito de pagar a fiança. No entanto, o episódio vai deixar Anastácia (Eliane Giardini) bastante decepcionada com o amado, que o encontra fantasiado de bailarina na delegacia. Por sua vez, Pancrácio fica magoado com Candinho por ter deixado que a ricaça o visse daquele jeito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo