Topo

Laura e Jorge, e Simony e Patrick são os finalistas do "Power Couple"

14.jun.2016 - Após garantir vaga na final, Jorge pede Laura Keller em casamento - Reprodução /TV Record
14.jun.2016 - Após garantir vaga na final, Jorge pede Laura Keller em casamento Imagem: Reprodução /TV Record

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 00h24

Simony e Patrick, e Laura e Jorge estão na final do “Power Couple Brasil”. Os dois casais finalistas foram definidos nesta terça-feira (14) após a disputa de três provas.

A primeira etapa da disputa que definiu os dois casais finalistas foi o "Desafio dos Homens". Os maridos tiveram oito minutos para encontrar os sapatos das suas mulheres em meio a centenas de outros pares. Jorge fez o menor tempo

Na segunda prova, as mulheres precisaram trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão, em apenas cinco minutos. Tati e Simony não conseguiram realizar a tarefa.

Por terem mais acumulados mais dinheiro nos dois primeiros desafios, Laura e Jorge tiveram vantagem na "Prova dos Casais", desafio que testou a resistência dos participantes. Os três casais tiverem que enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva.

  • 49521
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2016/06/15/qual-casal-voce-quer-que-venca-o-power-couple-brasil.js

Após cinco horas e meia de prova, Gian e Tati desistiram da prova e consagraram Simony e Patrick, e Laura e Jorge como os grandes finalistas do "Power Couple".  Quem descesse da plataforma ou largasse sua maleta de dinheiro perdia a vaga na decisão.

Pedido de casamento
Após o término da prova, Jorge surpreendeu a todos a pedir a mão de Laura em casamento. Enquanto Justus explicava detalhes da grande final, o empresário interrompeu o apresentador.

"Justus, eu queira falar para minha mulher que eu a amo muito. Eu queria pedir a mão dela em casamento. Eu sou muito melhor com ela, Nunca ninguém fez isso, pedir uma mulher em casamento na final de um programa. Você quer casar comigo, amor?”, perguntou Jorge. Emocionada, Laura aceitou o pedido e beijou o namorado.

O casal vencedor será escolhido pelo público. Após o episódio desta terça-feira, uma votação foi aberta no site oficial do programa e ficará disponível até o dia 21, quando acontece a grande final.