Topo

Taylor Swift é vista aos beijos com Tom Hiddleston

Capa do jornal "The Sun" mostra Taylor Swift aos beijos com o ator Tom Hiddleston - Reprodução/TheSun
Capa do jornal "The Sun" mostra Taylor Swift aos beijos com o ator Tom Hiddleston Imagem: Reprodução/TheSun

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 19h22

A fila andou para a cantora Taylor Swift. Duas semanas após divulgar o término de seu relacionamento com o DJ Calvin Harris, a cantora foi fotografada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o vilão Loki em "Thor" e "Os Vingadores".

Fotos do casal abraçados e trocando carinhos à beira mar foram publicadas pelo tabloide britânico "The Sun". As imagens foram feitas na praia de Misquamicut, em Rhode Island (EUA) onde a cantora de 26 anos mora.

Segundo o jornal, Tom e Taylor se conheceram em maio durante o Met Gala em Nova York. Na época, um vídeo dos dois dançando juntos fez sucesso na internet.

"Sentei próximo a ela durante o jantar aquela noite e ela foi muito encantadora. Ela é incrível", elogiou Hiddleston em entrevista à MTV após o vídeo.

O relacionamento de Taylor e Calvin chegou ao fim após 15 meses. O DJ sueco usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o término. "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito", escreveu.