TV e Famosos

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais novamente

Reprodução/ Facebook/ Ashton
07.abr.2015 - Ashton Kutcher e Mila Kunis assistem jogo de beisebol juntos Imagem: Reprodução/ Facebook/ Ashton

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 00h06

Os astros americanos Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais pela segunda vez. A informação foi confirma pelo assessor de Mila à revista "People".

Kutcher e Kunis se conheceram nas gravações de "That '70s Show", série que fez muito sucesso de 1998 a 2006. Na série, as personagens vividas pelos dois eram namorados, embora tenham um relacionamento conturbado. Kutcher era Michael Kelso, rapaz ao mesmo tempo bonitão e bobão, enquanto Kunis vivia a 'patricinha' Jackie.

Eles já são pais da pequena Wyatt, que nasceu em outubro de 2014.

O casal começou a namorar em abril de 2012. Antes, Mila manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis com a atriz Demi Moore.

Casamento em segredo
Os astros Ashton Kutcher e Mila Kunis se casaram em segredo em julho do ano passado. A cerimônia foi realizada em Oak Glen, em uma zona isolada e rodeada por pomares, lagoas e montanhas, a 140 quilômetros ao oeste de Los Angeles, na Califórnia.
 
"Um conto de fadas que virou realidade para os fãs de 'That '70s Show': Ashton Kutcher e Mila Kunis se casaram", escreveu a revista People no seu site, citanto uma fonte anônima.
 
Em entrevista à revista "W", a atriz contou que nunca tinha pensado em se casar, mas mudou de ideia graças a Ashton.
 
"Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar. As coisas mudam - encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga 'sim'", completou ela.
 
Nascimento da primeira filha
Divulgação
Anel criado por Mila Kunis para comemorar nascimento da filha Imagem: Divulgação
Para celebrar o nascimento de sua filha com Ashton Kutcher, Mila Kunis criou um anel de ouro e esmeralda em parceria com a joalheria Marina B. Os lucros obtidos com a joia foram revertidos para criar uma maternidade em Zâmbia, na África.
 
"Carregar uma criança e trazer uma nova vida ao mundo marca o início de uma jornada incrível. Na história, todas as culturas têm seu próprio jeito de reconhecer esse evento extraordinário, frequentemente com  um presente para a mãe ou a criança", afirmou ela para a revista "Vogue" na edição de outubro de 2014.
 
O anel criado por Mila foi feito com ouro 18 quilates e avaliado em US$ 4.800.
 
Sem babás: "Somos privilegiados"
A primeira vez que Ashton falou sobre a chegada da filha foi no talk show "Conan", há quase dois anos. O ator contou que ele e Mila se dedicavam integralmente aos cuidados da pequena, sem a ajuda de babás. 
 
"Nós somos realmente privilegiados por termos tempo e podermos aproveitá-lo. Nós não temos uma babá nem nada do tipo. Somos só nós dois", disse ele, acrescentando que está feliz com a paternidade. "É inacreditável. É a melhor coisa na Terra. Assim que essa criança nasceu, eu imediatamente quis ligar para os meus pais e pedir desculpas porque eu nunca soube o quanto eles me amavam. É absolutamente, loucamente...", completou, sem terminar a frase.
 
O ator ainda falou sobre como ele e Mila escolheram o nome da menina. Segundo ele, os dois haviam pensado em um nome, mas o deixaram de lado por achar que "não combinava com a energia que estávamos sentindo". Então, os dois foram a um jogo do LA Lakers, onde Ashton tentou buscar várias inspirações para o nome.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo