Topo

Calvin Harris apaga fotos com Taylor Swift e tuíte sobre término

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 12h45

O romance de Taylor Swift com Tom Hiddleston mexeu com o ex-namorado da cantora, Calvin Harris. O DJ apagou de suas redes sociais as fotos dos dois, assim como um tuíte em que falava sobre o fim do relacionamento.

Na postagem, feita pouco após o anúncio do término do casal, no início do mês, Calvin dizia: “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”. O DJ ainda parou de seguir Taylor no Twitter.

A cantora ainda segue o ex-namorado na rede social, mas também deletou as fotos dos dois de seu Instagram. Uma delas, que retratava o casal na praia, era uma das mais curtidas na plataforma.

À revista “People”, uma fonte próxima a Calvin disse que ele não sabia do romance de Taylor com Tom, mas está “feliz” e “seguiu em frente”.

A divulgação das fotos de Taylor com Tom, que interpreta Loki em “Thor”, veio duas semanas após o anúncio de que a cantora e Calvin haviam terminado o relacionamento.

Nas imagens, feitas pelo tabloide britânico “The Sun”, Taylor e Tom aparecem em clima de romance na praia de Misquamicut, em Rhode Island (EUA), onde a artista mora.

Os dois se conheceram em maio, no Baile de Gala do MET.  Na época, um vídeo dos dois dançando juntos fez sucesso na internet.