Topo

Dez anos após sua morte, Bussunda ganha homenagem em especial no Viva

Do UOL, no Rio

16/06/2016 12h47

Os personagens mais marcantes de Bussunda estrelam um especial exibido pelo canal Viva nesta sexta-feira (17), às 22h, que homenageia o humorista na data em que sua morte completa uma década. Ayrton Senna e Pelé são alguns dos convidados especiais do programa, que relembra criações do casseta como Marrentinho Carioca, Ulson Montanha e Ronaldo Fofômeno.

O especial, originalmente exibido pela Globo em 2006, logo depois da morte de Bussunda, relembra passagens marcantes do humorístico "Casseta & Planeta, Urgente!". Além de depoimentos dos colegas Hélio de La Peña, Claudio Manoel, Beto Silva e Marcelo Madureira, o programa traz cenas escolhidas pelo diretor José Lavigne.

Além de Senna, que responde a perguntas irreverentes do humorista, e Pelé, que é barrado numa blitz depois de não ser reconhecido, o especial apresenta momentos com Ronaldo Fenômeno e Zico, este técnico do Tabajara Futebol Clube.

Bussunda aparece ainda como Helena em "Esculachos de Família" (paródia de "Laços de Família") e como Ulson Montanha, que contracena com Luana Piovani.