Topo

Giovanni termina namoro com Bruna em "Haja Coração"

Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) se separam - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Giovanni (Jayme Matarazzo) se separam Imagem: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Do UOL, no Rio

16/06/2016 18h08

Confuso em relação ao que sente por Camila (Agatha Moreira), Giovanni (Jayme Matarazzo) decide terminar seu relacionamento com Bruna (Fernanda Vasconcellos) em "Haja Coração". No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), o rapaz conta à namorada que não pretende magoá-la. Surpresa, a advogada imagina que o motivo do término seja outro e procura entender a decisão.

"Sabia que ia ser difícil depois que você saísse da cadeia. A gente se conheceu um pouco antes do julgamento, não deu tempo de viver um namoro normal. Você foi logo preso. Mas pensei que você fosse pelo menos dar um tempo pra gente se entender aqui fora", afirma ela.

Giovanni reconhece a dedicação de Bruna durante o período em que esteve preso, mas esclarece as coisas. "Não estou sentindo o mesmo que você", afirma.

Só então a advogada, chocada com o que ouve, questiona se ele se apaixonou por outra pessoa, mas ele nega. "Dois anos trancado numa cadeia, aí sai, vê um monte de mulher. Deve ter encontrado uma mais bonita, mais interessante. Claro que foi isso", conclui ele.

Embora tente manter o clima agradável, o rapaz não evita uma reação mais enérgica da jovem, que pede a Giovanni que vá embora. "Tem mulher nessa história. Claro que tem! Acha que eu sou idiota? Vou descobrir quem é!", diz ela, sozinha no café.

As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 17, nas Américas e sábado, dia 18, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.