Topo

Justus confirma nova edição do "Power Couple" e volta de "A Fazenda"

Justus em gravação do "Power Couple", que terá nova edição no ano que vem - Divulgação/Record
Justus em gravação do "Power Couple", que terá nova edição no ano que vem Imagem: Divulgação/Record

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 14h25

A segunda edição do "Power Couple Brasil" já está acertada para o ano que vem, em data ainda a ser definida. A informação foi confirmada ao UOL pelo apresentador Roberto Justus, que adiantou, também, a produção da nova temporada de "A Fazenda".

"A 'Fazenda' vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo. Vou apresentar 'A Fazenda 9' e o "Power Couple 2', que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem", afirmou.

O desafio do novo "Power Couple" será atrair participantes tão interessantes quanto o primeiro, que trouxe figuras polêmicas como Laura Keller, Simony, Gretchen, Andreia Sorvetão e Conrado.

"O grande segredo é achar um casting espetacular como foi esse. Se tivermos pessoas bárbaras e dispostas a entrar num desafio como esse, vai ser um sucesso. Agora vai ser mais fácil, pois [os próximos casais] já viram o programa e entenderam a dinâmica. Espero que o dois seja tão bom ou ainda melhor", disse.

"O maior desafio da minha vida foi 'A Fazenda'. Aquilo era um moedor de carne: Uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada"
Roberto Justus

A surpresa mais agradável da carreira

Roberto Justus à frente de "A Fazenda 8", em 2015 - Edu Moraes/Record - Edu Moraes/Record
Roberto Justus à frente de "A Fazenda 8", em 2015
Imagem: Edu Moraes/Record
Roberto Justus, que teve as portas abertas na TV no reality "O Aprendiz", comparou as experiências de comandar os dois programas de confinamento em uma casa. Depois do terceiro reality da carreira, ele diz estar satisfeito com seu desempenho no formato.

"Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar. Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi 'A Fazenda'. Aquilo era um moedor de carne. Viajava todos os dias para o interior [em Itu, São Paulo], fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada. E já o 'Power Couple' foi a surpresa mais agradável que eu tive", declarou o empresário, que disse ter ficado surpreso com a enorme repercussão do programa de casais.

A primeira temporada do "Power Couple Brasil" termina na próxima terça (21), com final ao vivo disputada pelos casais Simony e Patrick, e Laura e Jorge.