"Orphan Black" é renovada para quinta e última temporada
Os fãs de "Orphan Black" já podem se preparar para dar adeus à série: a BBC America anunciou que a trama de ficção científica volta em 2017 para seu quinto e derradeiro ano. Estrelada por Tatiana Maslany, que se dedobra na pele de várias clones, como Sarah Manning, Cosima Niehaus e Alison Hendrix, terá seu desfecho contado em dez episódio finais.
"Estamos animados de entregar uma conclusão épica para a história de Sarah e suas irmãs. As quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos aos nossos fãs leais que amaram as reviravoltas e emoções do nossa série meio estranha", afirmaram John Fawcett e Graeme Manson, criadores da atração, em comunicado.
Em 2015, Tatiana Maslany recebeu uma indicação ao Emmy por seu trabalho na série canadense, que começa com a misteriosa morte da detetive Beth Childs. A partir daí, Sarah investiga o mistério que envolve suas irmãs, que, assim como sua filha Kira (Skyler Wexler), correm perigo.
O último episódio do quarto ano do programa vai ao ar nesta quinta-feira (16) lá fora, mas a temporada continua inédita no Brasil. O Netflix, que tem exclusividade de exibição no país, tem as três primeiras temporadas disponíveis no catálogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.