TV e Famosos

Tereza traz ex do filho ao Brasil para afastá-lo de Olívia em "Velho Chico"

Reprodução/GShow
Tereza (Camila Pitanga) quer evitar romance proibido do filho, Miguel (Gabriel Leone) Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

16/06/2016 13h40

A aproximação de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) vai obrigar Tereza (Camila Pitanga) a tomar medidas extremas em "Velho Chico". Nos próximos capítulos da novela, ela se vê obrigada a contar a verdade para Santo (Domingos Montagner) sobre a paternidade do filho, mesmo contra a vontade.

Segundo o site oficial da novela, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) busca no produtor rural um aliado para impedir que os dois irmãos tenham um relacionamento. Ainda relutando em revelar que Miguel é um dos Anjos, Tereza, com o apoio de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), promove um reencontro entre o agrônomo e sua namorada francesa, Sophie (Amy Camara).

O namoro, que terminou quando o rapaz decidiu voltar ao Brasil para ficar em Grotas do São Francisco, deixou marcas, e a história entre os dois não ficou bem resolvida. Ele, inclusive, tentou contato com ela, mas não conseguiu resposta.

"Ela retorna de surpresa para afastar Miguel de Olívia. A questão é ver se, depois de tanto tempo em silêncio, Miguel ainda estará disposto a ouvir o que Sophie tem para dizer", afirmou o autor Bruno Luperi ao site da trama. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo