Topo

Tyler Hoechlin, ator de "Teen Wolf", será Superman em "Supergirl"

O ator Tyler Hoechlin - EFE
O ator Tyler Hoechlin Imagem: EFE

Do UOL, no Rio

16/06/2016 15h10

As apostas terminaram: "Supergirl" já tem o seu Superman. Segundo o "Deadline", o primo mais famoso de Kara (Melissa Benoist) será interpretado por Tyler Hoechlin, conhecido do público por viver Derek Hale em "Teen Wolf".

Desde que a participação do Homem de Aço na segunda temporada da atração foi anunciada, as especulações não paravam. De acordo com a revista "EW", Clark Kent fará sua aparição nos dois primeiros episódios da segunda temporada. Os detalhes do encontro, no entanto, ainda não foram revelados.

Até então, o Superman já havia sido mencionado na série: Kara se corresponde via internet com o primo e até uma cena do personagem criança já havia sido inserida foi atacada pela planta Black Mercy (Clemência Negra)

“Greg e eu queríamos trabalhar com Tyler há tempos, então funcionou perfeitamente, porque Tyler é o Superman. Estamos animados e honrados de adicionar outro ator maravilhoso ao legado desse personagem icônico", afirmou o produtor executivo da série Andrew Kreisberg. 

Em 2015, antes da estreia da série, a possibilidade do Superman aparecer em cena havia sido descartada. "Ele será um fato na vida dela, mas você não o verá diretamente na tela", disse na época Geoff Johns, hoje chefe da DC Films. 

Produzido pelo canal americano CW, o programa vai ao ar no Brasil pelo Warner. Já é certo que o segundo ano da atração será de grandes emoções para os fãs da DC, já que um esperado crossover entre a Supergirl, Flash, o Arqueiro Verde e os protagonistas de "Legends of Tomorrow" também está programado.

Hoechlin será o sexto ator a encarnar o último filho de Krypton numa série de TV: antes vieram George Reeves ("As Aventuras do Superman", 1952), John Haymes Newton ("Superboy", 1988), Gerard Christopher ("Superboy", 1989), Dean Cain (Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman", 1993) e Tom Welling ("Smallville: As Aventuras do Superboy", 2001).

Na televisão, Hoechlin já fez participações em séries como "Castle", "CSI: Miami" e "Sétimo Céu". No cinema, atuou em filmes como "Estrada para Perdição" e em breve será visto em "50 Tons Mais Escuros".