Topo

Após traição, Luzia e Tereza trocam ofensas e saem no tapa em "Velho Chico"

Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) brigam em "Velho Chico" - Reprodução/GShow
Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) brigam em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

17/06/2016 13h20

Que Luzia (Lucy Alves) tem o sangue quente, os telespectadores de "Velho Chico" já descobriram. Pois a mulher de Santo (Domingos Montagner) vai tirar satisfação com Tereza (Camila Pitanga) mais uma vez no capítulo desta sexta-feira (17). Ao saber que a rival esteve no mesmo lugar que seu marido, a sertaneja logo conclui que foi traída e explode de raiva.

Segundo o site oficial da trama, a mulher do fazendeiro começa um barraco no meio de uma feira de Grotas ao encontrar a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). Ela provoca: "É bom tomá cuidado, viu, que da próxima vez que teu cavalo se perdê por esses cipoal é bem capaz dele num voltá!".

Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) se estapeiam no meio de uma feira em Grotas do São Francisco em "Velho Chico" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
As duas se estapeiam no meio de uma feira
Imagem: Reprodução/GShow

Tereza não abaixa a cabeça diante da ameaça, o que deixa Luzia ainda mais irritada. Aí começa um festival de ofensas: "Cutruvia! Rapariga! Quenga! É isso que você é. Ou você pensa que eu não sei? Se faz de sonsa e acha que engana todo mundo? Você pode enganá quem fô, mas a mim não engana, não! Eu te conheço só pelo chêro".

Até então tentando manter a calma, Tereza revida, e as duas se estapeiam no meio da rua, na frente de todo mundo.