TV e Famosos

Com roupa inspirada na Malévola, Fedora se casa em "Haja Coração"

Artur Meninea/TV Globo
Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) se casam em "Haja Coração" Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Do UOL, no Rio

17/06/2016 19h17

Tradicional é uma palavra que não entra no vocabulário de Fedora (Tatá Werneck): como a it girl de "Haja Coração" gosta mesmo é de ousar, seu casamento com Leozinho (Gabriel Godoy) vai ter um vestido inesquecível e espalhafatoso, claro.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (21), a filha de Teodora (Grace Gianoukas) se inspira em Malévola para ser "a noiva mais cinematográfica que esse país já viu", como ela mesma declara. O look inclui até asas, que abrem e fecham por controle e que levaram duas semanas para serem produzidas pela equipe de efeitos especiais e pelo departamento de arte na novela. Já os aderecistas de figurino, da equipe de Alessandra Barrios, fizeram a finalização da roupa.

Artur Meninea
Aparício (Alexandre Borges) se assusta com a roupa da filha Imagem: Artur Meninea

A cerimônia acontece no altar montado no jardim da mansão, ao som de uma orquestra tocando acordes árabes. Para completar o luxo desejado pela noiva, Aparício (Alexandre Borges) vai buscar a filha uma carruagem e se assusta ao ver o modelito diferentão. "Misericórdia! Que sacrilégio!", afirma.

Somente o noivo acha tudo lindo, mas Fedora gosta é de ser o centro das atenções. "Quero tudo filmado, fotografado e indo pra rede", pede.

Tudo corre muito bem até Camila (Agatha Moreira) sentir um mal-estar em pleno casório. Ela se recorda de Leozinho ter sido perseguido pela polícia e grita: "É ele! O noivo é o bandido". O episódio dá início à uma discussão feia entre as primas. "Sua maluca! Você fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida", afirma a noiva, que não dá ouvidos aos conselhos de Camila e ordena que o casamento continue: "Podemos recomeçar, padre. Agora esse casamento sai, nem que seja na marra".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo