Topo

Calabresa admite vontade de ser mãe: "Um pouquinho mais pra frente"

Calabresa fala sobre o desejo de ser mãe - João Cotta/TV Globo
Calabresa fala sobre o desejo de ser mãe Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/06/2016 20h15

A humorista Dani Calabresa revelou detalhes de sua intimidade com o marido, o também comediante Marcelo Adnet, durante entrevista concedida ao programa "Estrelas", da Globo, na tarde deste sábado (18). Os dois trabalham juntos no humorístico "Zorra".

No bate-papo, Calabresa admitiu o desejo de ter filhos o mais breve possível, mas quer que isso aconteça com planejamento.  "Vai vir, mas estamos planejando um pouquinho mais para frente, porque acabei de me mudar para o Rio. Estou numa ponte aérea louca. Vamos treinar. Daqui a pouco apareço com a barriga maior, aí vocês vão falar 'espera aí, a barriga está do mesmo tamanho?'", disse ela, sempre bem-humorada.

Calabresa contou ainda que ela e Adnet brigam "como qualquer casal", mas que as discussões acontecem mais pelo fato de quererem ficar juntos. "A gente briga normal, como todo casal briga, mas não temos aquela 'DR', não discutimos durante horas, graças a Deus. As nossas brigas são mais porque queremos ficar juntos", garantiu a comediante.?

"Ele [o Adnet] é muito romântico, e, graças a Deus, é discreto, só faz esse tipo de coisa só para mim. A gente é um 'casal fã'". "Casei mesmo na igreja, com véu, grinalda. A nossa lua de mel não foi da Disney, mas eu queria muito ter me casado lá", disse.

Marcelo Adnet foi flagrado em novembro de 2014 por um fotógrafo beijando uma mulher no meio da rua no Rio de Janeiro. Na época, Adnet trabalhava na Globo, no Rio, e Dani era apresentadora do "CQC", da Band, e morava em São Paulo.

Após a imensa repercussão, Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e afirmou que continuava casado com Dani Calabresa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Após a turbulência na vida particular, Dani Calabresa foi contratada pela TV Globo e, por isso, se mudou de São Paulo para o Rio. Desde 2015, os dois trabalham juntos na nova fase do humorístico "Zorra".?