TV e Famosos

Mara Maravilha nega macumba contra Angélica e insulta Daniela Mercury

Divulgação
Mara Maravilha, que participou do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/06/2016 19h16Atualizada em 19/06/2016 19h05

Mara Maravilha negou que tenha feito "macumba" para Angélica, sua concorrente direta nos anos 80 e 90, à frente de programas infantis, e chamou a cantora baiana Daniela Mercury de "ingrata" após suposto desentendimento entre as duas. As declarações foram feitas por Mara durante participação no quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (18).

"Quando a gente é de Deus até a macumba vira 'boacumba'. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado", ironizou Mara, ao responder. E prosseguiu. "Ah, gente pelo amor de Deus. Pergunta idiota, resposta imbecil", completou.

Mara e Angélica apresentaram programas direcionados ao público infantil no SBT e na extinta TV Manchete, respectivamente.  Neste sábado, ela aproveitou a pergunta para elogiar a apresentadora, hoje na Globo, mas alfinetou Luciano Huck, o marido dela. "Eliana está maravilhosa aqui no SBT. A Angélica também [na Globo], mesmo o marido dela sendo feio", cutucou.

Desentendimento com Daniela Mercury

Ainda durante a entrevista, Mara Maravilha comentou um suposto desentendimento com a cantora Daniela Mercury no passado. "No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. E ela [a Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a 'Mercury'", disparou a artista fazendo um trocadilho com o termo "merda".  "Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim. Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus."

A apresentadora também fez uma avaliação sobre o novo namorado, Gabriel Torres, 21 anos mais novo do que ela. "Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição."

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, iniciou a sua carreira artística muito nova, aos 8 anos, como apresentadora da Disney, no SBT da Bahia, nos anos 80. Depois mudou-se para São Paulo e se consolidou em rede nacional. No ano passado, ela participou do reality show "A Fazenda", na Record. Atualmente, mantém um canal no YouTube com a ajuda do namorado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo