Faustão demonstra incômodo com falhas técnicas em estreia de quadro

Faustão ficou incomodado com uma série de problemas técnicos ocorridos na noite deste domingo (19) durante a estreia do novo quadro de seu programa, o "Iluminados", no qual anônimos cantam trechos de músicas selecionadas pela produção. Ao todo, foram três falhas em um curto espaço de tempo.
Num deles, o som simplesmente parou no meio do tempo de uma das participantes, a cabeleireira Aline Souza, de Salvador, que cantava "Bang", de Anitta. A música voltou a tocar cerca de cinco segundos depois. Mesmo sem entender a situação, a candidata prosseguiu com a sua performance.
Após a apresentação, Faustão, então, por iniciativa própria, decidiu deixar a Aline de fora do julgamento porque ela teria sido prejudicada. "A princípio de conversa, a Aline está fora porque 'pifô' o som, ela foi prejudicada", explicou o apresentador. "Aqui, no Brasil, tudo o que acontece [dizem] 'deu pau no sistema'", afirmou Faustão.
Em seguida, o apresentador disse que o erro ocorrido durante o quadro foi uma "cagadinh*", mas optou por não apontar o dedo a ninguém. "Ah, você achou que foi uma paradinha, mas não, foi uma cagadinha", respondeu Fausto a Rogério Flausino, um dos jurados do quadro.
Seis candidatos participaram da estreia do quadro na noite deste domingo. Cada um cantou um trecho de uma música selecionada pela produção da atração. No fim, o público escolhe o seu favorito através de SMS ou do site oficial do programa. Aline --a mesma candidata que foi interrompida pela falha no som-- foi quem ganhou o prêmio de R$ 50 mil.?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.