Topo

Kit Harington bateu de verdade em colega durante gravação de "GoT"

Jon Snow (Kit Harington) bateu bastante em um outro personagem de "Game of Thrones" - Reprodução/HBO
Jon Snow (Kit Harington) bateu bastante em um outro personagem de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/HBO

Do UOL, em São Paulo

20/06/2016 15h44

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES". 

Kit Harington acabou dando um soco de verdade no colega Iwan Rheon enquanto eles gravavam a briga de Jon Snow e Ramsay Bolton para o episódio de “Game of Thrones” deste domingo (19).

“Eu realmente dei um soco no rosto de Iwan duas vezes, sem querer”, disse Kit em uma entrevista oficial para a HBO. “E ele encarou isso muito bem. Ele foi bem legal, então eu tive que pagar uma cerveja para ele depois”.

Bem-humorado, Iwan contou que ainda sofreu os efeitos no soco depois da cena. “O meu queixo doeu um pouco no dia seguinte. Mas, você sabe, é compreensível”.

A briga entre Jon e Ramsay aconteceu após o desfecho da esperada Batalha dos Bastardos. Ao chegar em Winterfell, lar dos Starks, Jon avançou sobre o rival e desferiu vários golpes contra ele, deixando-o desacordado e ensanguentado.

O diretor Miguel Sapochnik falou à “Entertainment Weekly” sobre como a cena foi concebida: “Enquanto nós pensávamos em cmo iríamos mostrar esse conflito, Kit disse ‘eu só vou socá-lo como se estivesse amassando pão’. Achei fantástico, isso seria ao mesmo tempo emocionante e horrível. E foi isso que fizemos. O coitado do Iwan levou no queixo algumas vezes, mas fez um bom trabalho. Os dois fizeram”.