Topo

Miguel se revolta ao descobrir que é filho de Santo em "Velho Chico"

Gabriel Leone é Miguel em "Velho Chico" - Reprodução/Velho Chico/Gshow
Gabriel Leone é Miguel em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/Velho Chico/Gshow

Do UOL, no Rio

20/06/2016 15h26

Depois de Santo (Domingos Montagner), é a vez de Miguel (Gabriel Leone) descobrir que Tereza (Camila Pitanga) sempre mentiu sobre a paternidade de seu filho em "Velho Chico".

Nos próximos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa, o segredo finalmente cai por terra: segundo o site oficial da novela, é ela quem revela ao agrônomo que ele é um dos Anjos.

A herdeira de Afrânio (Antonio Fagundes) não encontra outra alternativa depois que tentou afastar o filho de Olívia (Giullia Buscacio) ao perceber a aproximação entre os dois.

Antes de jogar limpo com o filho, a empresária até tenta fazê-lo esquecer da meia-irmã ao trazer Sophie (Amy Camara), sua ex-namorada, da França.

O rapaz, no entanto, reage mal à notícia, e mãe e filho terão uma discussão. Ele cobra uma justificativa por ter sido enganado por quase 30 anos, tempo em que acreditou ter sido fruto do casamento de Tereza e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

A relação do jovem com Santo, no entanto, será mais amena: já ciente da notícia, o produtor rural passa a tratá-lo como filho.