Topo

Amiga confirma romance entre Katie Holmes e Jamie Foxx

Katie Holmes e Jamie Foxx estão namorado, segundo revista americana - Getty Images
Katie Holmes e Jamie Foxx estão namorado, segundo revista americana Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

21/06/2016 15h50

O namoro secreto de Katie Holmes e Jamnie Foxx finalmente foi confirmado. De acordo com o site E! Online, a ex-participante do reality show "The Real Housewives of Atlanta", Claudia Jordan, amiga do ator, falou sobre o romance.

"Ele está muito feliz com ela. Eu gosto que ele parece muito feliz", disse.

No início deste ano, os dois levantaram suspeitas de noivado após circularem com alianças. Logo em seguida, o porta-voz do ator disse à People que não existe nenhum noivado ou casamento entre as estrelas

Em março de 2015, a revista People afirmou que os dois se encontravam frequentemente há cerca de um ano. Segundo a reportagem, diversas fontes próximas aos atores confirmaram o namoro. Uma delas teria dito que apesar de ser um relacionamento tranquilo, em que não há pressa para casar, eles passam muito tempo juntos.

À revista "Us Weekly", uma fonte próxima ao casal disse que a atriz está feliz: "Jamie é uma pessoa em quem ela pode confiar e com quem ela pode se divertir. Com Jamie, ela está tendo tudo o que não tinha com Tom".

Os boatos sobre um possível relacionamento entre Fox e Holmes já duram anos. Em 2013, o ator negou que estivesse namorando a ex-mulher de Tom Cruise.

"Isso é 100% não verdadeiro. Na verdade, é engraçado, porque nós simplesmente dançamos em um evento de caridade com muitas outras pessoas", disse Jamie ao site Entertainment Tonight, referindo-se ao que deu início aos rumores de que os dois estariam juntos.