TV e Famosos

Atriz Selma Blair é hospitalizada após misturar álcool e remédio em voo

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 03h35

A atriz Selma Blair foi levada às pressas para o hospital após ter misturado bebida alcoólica com um remédio durante um voo da companhia aérea Delta que saiu de Cancún, no México, e aterrissou em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (20).

Segundo a revista “People”, Selma foi removida de maca da aeronave após o pouso e atendida imediatamente por paramédicos do aeroporto internacional de Los Angeles.

De acordo com uma fonte do site TMZ, o primeiro a relatar a história, Selma Blair estava apreciando um copo de vinho na primeira classe quando ela começou a chorar e falar sobre medos a respeito de um homem não identificado. "Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar", teria afirmado a atriz.

Os bombeiros de Los Angeles confirmaram que receberam um chamado durante o voo que dizia que uma mulher estava doente no avião e deveria ser transportada para um hospital local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo