"Eu me arrependo profundamente", diz Selma Blair após incidente em voo
Selma Blair se desculpou pelo incidente que causou durante um voo, em que precisou ser retirada às pressas da aeronave na segunda-feira (20) após ter misturado bebida alcoólica com medicamento.
"Cometi um grande erro ontem. Após uma viagem adorável com meu filho e o pai dele, misturei álcool com remédio. Isso me levou a ter apagão, a dizer e fazer coisas das quais me arrependo profundamente", afirmou a atriz em comunicado divulgado pela revista "Vanity Fair".
Antes de ser socorrida de maca para ser levada ao hospital, Selma dizia, aos gritos, frases como "ele queima minhas partes íntimas" e "ele bate em mim. Ele vai me matar".
No comunicado, a atriz disse que está arrependida dos problemas que causou aos passageiros do voo, que decolou de Cancún, no México, e aterrissou em Los Angeles, Estados Unidos.
"Levei isso muito a sério e peço desculpas a todos os passageiros e à tripulação que eu incomodei. Agradeço a todos que me ajudaram. Sou um ser humano que comete erros e estou envergonhada deste incidente. Sinto-me muito a arrependida", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.