Topo

"Eu me arrependo profundamente", diz Selma Blair após incidente em voo

Selma Blair admite que misturou bebida com remédio em voo - AFP
Selma Blair admite que misturou bebida com remédio em voo Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 20h13

Selma Blair se desculpou pelo incidente que causou durante um voo, em que precisou ser retirada às pressas da aeronave na segunda-feira (20) após ter misturado bebida alcoólica com medicamento.

"Cometi um grande erro ontem. Após uma viagem adorável com meu filho e o pai dele, misturei álcool com remédio. Isso me levou a ter apagão, a dizer e fazer coisas das quais me arrependo profundamente", afirmou a atriz em comunicado divulgado pela revista "Vanity Fair".

Antes de ser socorrida de maca para ser levada ao hospital, Selma dizia, aos gritos, frases como "ele queima minhas partes íntimas" e "ele bate em mim. Ele vai me matar".

No comunicado, a atriz disse que está arrependida dos problemas que causou aos passageiros do voo, que decolou de Cancún, no México, e aterrissou em Los Angeles, Estados Unidos.

"Levei isso muito a sério e peço desculpas a todos os passageiros e à tripulação que eu incomodei. Agradeço a todos que me ajudaram. Sou um ser humano que comete erros e estou envergonhada deste incidente. Sinto-me muito a arrependida", declarou.