Topo

"Louro José" tatua rosto da mulher e é detonado por ela: "Odiei!"

Mulher de Tom Veiga reclama de "homenagem" do marido no Instagram - Reprodução/Instagram/tom_veiga
Mulher de Tom Veiga reclama de "homenagem" do marido no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/tom_veiga

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 19h16Atualizada em 22/06/2016 15h58

Manipulador do boneco Louro José, do programa "Mais Você", Tom Veiga homenageou a mulher, Alessandra, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo, ao estilo das caveiras mexicanas. A mulher de Tom Veiga, entretanto, detestou a resultado e não escondeu a insatisfação com a "homenagem" do marido. No Instagram dele, ela criticou publicamente a tatuagem.

"Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!", reclamou.

Alguns seguidores apoiaram Alessandra e reprovaram a tatuagem feita por Tom Veiga. Outros, entretanto, ficaram do lado do manipulador de Louro José e chamaram a mulher dele de "grossa". Segundo Tom, a tattoo foi um "presente" de André Marques.

Empolgado com a tattoo, o colega de Ana Maria Braga mostrou o passo a passo e publicou vídeos do tatuador desenhando o rosto de Alessandra em seu braço. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo.

Horas depois da polêmica, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Manipulador de Louro José desde os anos 90, quando Ana Maria Braga apresentava o programa "Note e Anote" na Record, Tom Veiga é "invisível" na TV, porém em 18 de maio apareceu sem querer no "Mais Você". A gafe ao vivo foi notada pelos telespectadores.