TV e Famosos

Ministério Público denuncia quatro homens por crimes contra Maju

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 21h50

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta terça-feira (21) quatro homens por crimes contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional". Ela sofreu ataques racistas na página do Facebook do jornalístico em julho do ano passado.

Segundo reportagem veiculada pelo "Jornal Nacional" desta noite, Érico Monteiro dos Santos, Rogério Wagner Castor Sales e Kaique Batista arquitetaram o ataque e tiveram ajuda de Luis Carlos Félix de Araújo, profissional da área de informática, para cometer os crimes.

Eles ainda induziram outras pessoas, adolescentes inclusive, a também postarem mensagens racistas contra a apresentadora na internet.

O grupo foi denunciado pelos crimes de falsidade ideológica, injúria, racismo, corrupção de menores e também por formação de associação na internet. As penas variam de 7 a 20 anos de prisão. Eles negam envolvimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo