Sabrina Parlatore revela luta contra o câncer de mama e se emociona
A apresentadora Sabrina Parlatore revelou sua luta contra o câncer de mama e chorou em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (21).
"Um pouco mais de um ano atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama", disse Sabrina, que não conseguiu falar e chorou durante o programa. Ela foi consolada pelo titular do "Morning Show" e seu ex-colega de MTV Edgard Piccoli, e retomou a revelação.
"Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama, graças a Deus em estágio inicial. Deu tudo certo, resolvi esperar o tratamento todo para poder falar. Eu estava muito fragilizada, então agora tenho mais condições de falar e poder refletir e, principalmente, poder ajudar as pessoas", contou a entrevistada.
Sabrina admitiu que não imaginava contar publicamente sobre o câncer, porém voltou atrás para alertar as mulheres.
"No início, não queria falar. Pensava que nunca iria revelar isso, porque é uma coisa íntima. Pensava: 'Estou com uma micose no pé e vou ficar falando que tenho?' Então, para quê, né? Só que com o passar do tempo e com a experiência, com tudo que vivi, senti uma necessidade e até um dever meu como figura pública em dividir essa experiência com todas as mulheres e, principalmente, alertá-las para a importância realmente do diagnóstico precoce, a importância dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade", concluiu.
Edgard Piccoli revelou estar surpreso com a descoberta do câncer da colega, pela proximidade dos dois: "Isso parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente. E quando você revelou aquilo para mim eu falei: 'Caramba, é uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos', e está aí, é uma realidade, gente".
Assista à revelação de Sabrina Parlatore no "Morning Show":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.