Bambam vira Mutante, abre canal de sucesso na web e ainda fatura como BBB
Kléber de Paula Pedra sempre gostou do apelido Bambam, apesar de ser um personagem lembrado mesmo pelos músculos e gozado por uma inocência infantil. Só que de inocente o vencedor do “BBB1” não tem nada. Nunca teve. Desde que ganhou o reality show, há 14 anos, ele se mantém na mídia e há dois meses e meio montou um canal no YouTube. Lá, Kléber se inspira em outro ídolo dos desenhos para criar sua nova identidade: Kléber Mutante.
“Eu sempre gostei do Hulk, o homem que virava uma fera verde para defender as pessoas das maldades e injustiças. Ganhei o 'Big Brother Brasil' graças a um público bem jovem, e a ideia de ter um canal para conversar diretamente com essa galera, via um personagem, já vem daquele tempo. Do início de 2016 pra cá, as oportunidades apareceram e eu agarrei tudo”, explica o ex-BBB de 38 anos.
Com dois meses e meio no ar, o Canal do Bambam tem cerca de 500 mil inscritos. “O canal está subindo muito rápido no ranking e o pessoal do Google até me chamou para conversar e dar uma orientada para melhorar e me tornar ainda mais rentável do que é nesse momento”, revela ex-BBB que posta dois vídeos por semana contando suas experiências nas academias. O mais popular deles chama-se "O monstro tá saindo da jaula" e já teve mais de 1,1 milhão de visualizações.
"Na realidade é tudo uma grande brincadeira, tudo com muito humor porque o público mais jovem gosta disso, gosta de diversão. A mensagem que quero passar mesmo é de ter saúde, praticar esporte, se alimentar bem e de pensar no bem-estar de cada um, independente de qualquer coisa”, assume Kléber que está participando de uma série de matérias no "Pânico na Band" onde disputa com Léo Stronda quem é o mais forte, além de ver seu nome envolvido em uma campanha para ser o dublador do protagonista Kratos no novo game "God of War". “Não mexi um dedo, foi tudo a vontade do povo. Eu estou achando o máximo e quero muito ter a minha voz a nível mundial e levantar bandeira brasileira. Vou adorar fazer essa experiência”.
Outra experiência que Kleber Bambam quer fazer é comprar uma Kombi para ser apresentar em todo Brasil com a equipe de Mutantes que montou, a Team Mutantes. “Recebemos convites para inauguração de academias e lojas de suplementos e outros eventos esportivos. Temos que aproveitar, né?", diz o ex-participante do “Big Brother Brasil”, com seu espírito empreendedor.
"Continuo fazendo presenças vips em bailes de debutantes, desfiles de modas, campanhas em lojas e atuando em festas como DJ. O meu cachê é de R$ 5 mil e ser ex-BBB ainda me rende. Graças a Deus, estou há 14 anos nisso e não parei. Eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera continuamos no auge", finalizou sem modéstia Kléber Mutante, como agora quer também ser chamado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.