Topo

TV e Famosos

Beto salva Tancinha de sequestro e leva tiro em "Haja Coração"

João Miguel Júnior/TV Globo
João Baldasserini é Beto em "Haja Coração" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

22/06/2016 08h39

Ao saber que Tancinha (Mariana Ximenes) foi sequestrada por Genésio (Claudio Galvan), Beto (João Baldasserini) faz de tudo para salvar a amada em "Haja Coração". O publicitário oferece a Francesca (Marisa Orth) o dinheiro para pagar o resgate, mas não se contenta em ficar de braços cruzados: então decide ir junto com ela ao encontro do bandido.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (23), o sequestrador pega a grana, mas foge levando a mocinha de refém. Apolo (Malvino Salvador) e Beto, porém, decidem perseguir Genésio. Enquanto isso, Tancinha consegue fazer com que o bandido perca a direção, e o caminhão acaba batendo no acostamento.

A feirante consegue escapar, mas é perseguida. Apolo consegue alcançar Genésio e os dois brigam. "Apolo, cuidado, ele me tá armado!", diz ela, preocupada. Beto ajuda o caminhoneiro, e ouve-se um tiro. Ao perceber que o publicitário foi atingido, Tancinha vai ao seu socorro. O sequestrador termina preso por policiais que chegam em seguida. 

Beto suplica à amada: "Vou morrer. Segura minha mão, Tancinha". Nervosa, ela grita: "Alguém me chama as ambulância! Beto me tá morrendo". Ao ver a cena, Apolo se morde de ciúme da feirante.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos