TV e Famosos

Daniela Mercury quer que a mulher engravide: "Gosto de ter família grande"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/06/2016 21h50

Casada há mais de dois anos com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury quer aumentar a família. As duas já são mães adotivas de Márcia, 18 anos, Ana Isabel, 6 e Ana Alice, 14, mas a cantora não esconde o desejo de ver a parceira grávida.

"Gosto de ter família grande. Não descarto isso de engravidar ou a Malu engravidar. A imprensa nunca me viu grávida, né? Mas cá entre nós, é mais fácil a Malu engravidar", disse a cantora, que está com 50 anos.

Malu, 39 anos, acompanhou a cantora no 27º Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22), e disse que não têm preferência de sexo.

"Daniela é louca, ama bebê e vive me perturbando para engravidar e diz que se eu não engravidar, ela engravida", contou.

"É uma ótima ameaça. Se você não engravidar, engravido eu. Acabei de encerrar o processo de adoção da mais velha, Márcia Verçosa de Sá Mercury. O da mais nova, Ana Isabel, já foi encerrado e falta a do meio, Ana Alice", contou Daniela.

A cantora também é mãe de Giovanna, de 29 anos, e Gabriel Póvoas, de 30, frutos do primeiro casamento da artista com o engenheiro Zalther Povoas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo