Topo

Conrado diz que ficou magoado com Sonia Abrão e dispara: "Ridícula"

Conrado e Andréia Sorvetão participaram da primeira temporada do reality "Power Couple Brasil" - Edu Moraes/Record
Conrado e Andréia Sorvetão participaram da primeira temporada do reality "Power Couple Brasil" Imagem: Edu Moraes/Record

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 12h31Atualizada em 22/06/2016 17h13

Conrado ficou desapontado com Sonia Abrão, que chamou ele e sua mulher, Andréia Sorvetão, de falsos. A apresentadora do programa "A Tarde é Sua" saiu em defesa de Simony, criticou ao vivo a postura do casal e comemorou a eliminação deles do "Power Couple Brasil" a duas semanas da final.

"Eu me senti muito mal quando sai do jogo e vi a Sonia Abrão, que é uma jornalista maravilhosa e por quem eu tenho o maior apreço, falar mal de mim da maneira que falou", disse o marido da ex-paquita.

Para ele, a jornalista cometeu um erro por defender Simony, de quem é comadre, sem ouvir a versão dele e Sorvetão. "Ela não checou de onde veio a informação, mas foi a Simony que foi inventar história pra ela ao meu respeito", criticou. "O problema não é comprar a história de um familiar ou alguém que você gosta, mas de me envolver nisso. Ela foi direto na televisão e me ferrou", afirmou.

Em seu programa na RedeTV!, Sonia detonou Andreia e Conrado: "Eu avisei que o casal de falsos, que aquele casal que não valia a pena, iria dançar. A gente considerava amigos, mas depois soubemos que falavam pelas costas. Não ligo a mínima para o que falam de mim. Vocês deixaram de ter qualquer tipo de valor para mim".

Após a final do reality, o cantor disse que apesar do mal-estar não pretende acionar a apresentadora na Justiça. "Eu quero que tudo isso acabe porque não vou mais falar desse assunto. Fiquei muito magoado e tenho esse direito quando sou atacado", disse.

Ele ainda falou que espera um dia poder voltar a falar com Simony, mas que agora o momento é de se recuperar emocionalmente. "Não quero guardar mágoa. Já estou orando para isso sair do meu coração e me tratando espiritualmente. É difícil, você fica com aquele negócio remoendo", desabafou.

"Quer colocar as coisas em pratos limpos?"
Laura e Jorge, o casal ganhador do primeiro "Power Couple Brasil" - Rafael Cusato/Brazil News - Rafael Cusato/Brazil News
Laura e Jorge, o casal ganhador do primeiro "Power Couple Brasil"
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News
Sonia Abrão rebateu as declarações de Conrado e Andreia Sorvetão e reclamou daquilo que classificou como "resultado discrepante e desprofissional" na final de "Power Couple Brasil". 
 
"Conrado, você quer colocar as coisas em pratos limpos? Olhe na minha cara", disse a apresentadora, irritada. "Eu sou uma pessoa legal, pelo menos eu tento seu. Então, eu merecia uma comadre leal como ela é, um afilhado lindo como ele é, e acho que ela também merecia ter uma amiga de verdade para todas as horas. Qual é o problema nisso? E eu sempre assumi. Mas não quer dizer que a Sonia mande no jogo. O que é isso? Subestimar a inteligência do público?", questionu ela em seu programa nesta quarta-feira (22).  "Não discuto o resultado, vou discutir a proporção. Não existe 82% a 18% de jeito nenhum, com a história da Simony, com a história que o público sempre gostou dela Chegar à semifinal não foi à toa para ter uma discrepância como essa", reclamou. 
 
A apresentadora se queixou ainda da "torcida selvagem" em "Power Couple". "Gente, isso é só um reality show, é só Entretenimento. Eu nunca vi, mesmo com a última edição de 'A Fazenda', que acabou na polícia, uma coisa como a 'Power Couple' acaba, de tanto que as pessoas pegaram pesado, ameaças, uma torcida selvagem, que isso? Eu gosto da Simony, sou comadre dela, cada um tem a comadre que merece, como os dois andaram dizendo por aí na internet, graças a Deus."
 
Ela também questionou o "prêmiozinho mixuruca" e pediu para Roberto Justus abrir a mão. "Para um programa com esse sucesso, com vários picos, ô prêmiozinho mixuruca, viu? Ô, Justus, você é rico, você é sócio [do projeto]. Abre a mão aí", pediu, dando gargalhadas.

Casal debocha de Sonia
 
Conrado e Andreia Sorvetão acompanhavam o programa de Sonia Abrão, simultaneamente, e publicaram um vídeo no Snapchat. 
 
O casal debochou das declarações da apresentadora e a chamou de "ridícula". "Gente, estamos aqui, eu e o Conradão assistindo e rindo muito", disse Andreia. "Sonia, você é ridícula", enfatizou Conrado.
 
Ele chamou ainda o jornalista Felipeh Campos, que participa do programa de Sonia e havia defendido Simony, de "babaca".
 
Laura e Jorge, o casal Power Couple

Laura Keller e Jorge Souza se tornaram os campeões da primeira edição do "Power Couple Brasil" na noite de terça-feira (21). O casal recebeu 82,4 % dos votos do público e levou para casa R$ 697 mil, valor que eles acumularam ao longo do programa. Vice-campeões, Simony e Patrick ganharam um carro 0km.

Em entrevista ao UOL após a vitória, Laura Keller disse ter chegado ao ápice da carreira ao ser coroada com seu noivo, Jorge, a campeã do reality show.
 
"[Vencer o programa] Representa uma superação. Consegui vencer e mostrar que não sou só a gostosa, a burra ou aquele estereótipo de sempre. Mostrei quem sou eu e isso foi muito legal. Agora sim consegui meu lugar ao sol", afirmou ela.